Saint Barth Gourmet Festival 2021 traz o melhor da gastronomia em sua 8ªEdição

Após um ano de espera, em decorrência da pandemia,  Saint Barthélemy,  a mais sofisticada e celebrada ilha no Caribe, reabre novamente suas fronteiras e organiza a 8ª edição de seu famoso evento gastronômico, o Saint Barth Gourmet Festival 2021.

Entre os dias 10 e 14 de Novembro, Saint Barth –  assim chamada pelos habitués- vai reunir o melhor da gastronomia internacional em um só lugar. Os hotéis da ilha como Rosewood Le Guanahani St.Barth, Le Sereno e Le Tamarin abrirão portas para que os chefs demonstrem seus talentos culinários.

Nils Dufau, Presidente do Comitê Territorial de Turismo de Saint-Barthélemy, explica que “foram selecionados a dedo 11 chefs de cozinha com renome internacional para preparar suas delícias gastronômicas na ilha. Não há dúvidas de que esses talentos irão assegurar uma experiência única com a explosão de sabores incomparáveis” finaliza.

Entre os chefs estrelados, estão Eric Frechon, Pierre Gagnaire, Arnaud Lallement, Jean-Rémi Caillon, Nicolas Beaumann, Dimitri Droisneau, Sébastien Vauxion, Marcel Ravin, Juan Arbalaez, Jean Imbert e Matthias Marc. 

No total, 7 hoteis e 4 restaurantes participarão da atividade. A cerimônia de abertura será no recém aberto Hotel Barrière Le Carl Gustaf St.Barth no dia 10, 18:30.

Além dos jantares pilotados pelos chefs nos estabelecimentos parceiros do festival, haverá uma série de atividades paralelas como a  competição de bartenders, corrida dos garçons, concurso de confeitaria e entrega de prêmios aos chefs amadores.

Se precisar de mais informações sobre o evento,acesse: 
http://saintbarthgourmetfestival.com/pt/home-br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s