Fluxxo é responsável por ação de divulgação do novo Clube de Vantagens do Riocard Mais

Até o próximo dia 30 de dezembro, a Riocard estará com uma campanha em diversos pontos do Rio de Janeiro para anunciar o novo Clube de Vantagens do Riocard Mais. E durante esse período, promotoras vão realizar a divulgação do novo clube presencialmente e fazer o cadastro das pessoas interessadas em participar na hora. A ação foi produzida pela Fluxxo Comunicação.

A empresa pretende cadastrar novos usuários por meio dessa ação, que acontecerá nos BRTs Jardim Oceânico e Alvorada, nas lojas da Riocard de Campo Grande, da Central do Brasil, Carioca, Niterói, Barcas da Praça XV e Araribóia, e nos VLTs da Colombo e Carioca. A Diretora da Fluxxo Andrea Barreto explica que “muitas pessoas não conhecem a proposta da Riocard Mais e acabam não se beneficiando do programa, e por isso a importância da campanha presencial com as promotoras, para que possam falar mais sobre o programa de fidelidade e sanar na hora as dúvidas dos futuros clientes”.

O programa Riocard Mais acontece em parceria com a plataforma Ecobonuz. Por meio dele, os cariocas podem acumular pontos Riocard Mais e moedas Ecobonuz, basta cumprir os desafios lançados no Clube, usar e recarregar seu Riocard Mais, ou comprar nos nossos parceiros do Clube. Com os pontos Riocard Mais, é possível trocar por cupons de desconto nos parceiros, pagamentos de recarga do cartão Riocard Mais, recarga de celular e muito mais. Para participar do clube de fidelidade é preciso possuir os cartões Riocard Mais Expresso, Vale-Transporte, Pulseira, Chaveiro e Cartão Digital válidos. Cartões Empresariais e de Gratuidade não são aceitos no Clube.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s